A Polícia Judiciária Civil na tarde de sexta-feira (08/06), prendeu  um casal por tráfico de drogas em Pontes e Lacerda.

Os suspeitos F.T.Q.S. de 27, e sua esposa M.D.J.M. de 18, foram presos em flagrante porque comercializava drogas na própria residência e ainda dava suporte a criminosos fornecendo veículo,  armas e munições para práticas de crimes.

Com base nas suspeitas os policiais civis passaram a monitorar os dois e, na tarde de sexta-feira (08/06), o casal foi abordado em uma motocicleta com documentação irregular.

Na ocasião, com a permissão do pai do rapaz que estava na casa, os investigadores foram até o quarto do suspeito. No local encontraram três tabletes de maconha, com diferentes tamanhos, quatorze porções da mesma droga, além de três munições de calibre 380, balança de precisão, material para embalar entorpecentes e mais de R$ 170,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e foi descoberto que o jovem tem  ainda mandado de prisão em aberto.  Se for condenado, o casal pode pegar de 3 a 15 anos de prisão.