Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto suspeito de roubar veículos

Michelle Garcia

10 de outubro de 2019

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto suspeito de roubar veículos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de praticar roubos de veículos e transportá-los para o país vizinho, a Bolívia. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (10/10).

De acordo com informações, os investigadores de Vila Bela desde terça-feira (08/10), ao receberem as informações do mandado de prisão que foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Comodoro, iniciou as diligências para encontrar o suspeito. Um trabalho em conjunto de troca de informações foi realizado com a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda e de Comodoro.

Na manhã desta quinta-feira (10/10), os Policiais localizaram o acusado em casa e o prenderam. Ele foi identificado como F. L. J.

De acordo com a Polícia F. L. J., é membro faccionado do comando vermelho e tem forte participação nos roubos de veículos na região entre Comodoro e Pontes e Lacerda. Ele também atua no transporte dos veículos para a Bolívia e no recrutamento de jovens para a participação nos atos ilícitos da facção.

Ele foi encaminhado para a Delegacia para as providências posteriores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados