Polícia Civil prende suspeitos de assassinato no Residencial Glória

Jaconias Neto

15 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de assassinato no Residencial Glória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda prendeu três pessoas suspeitas de estarem envolvidas em um homicídio na madrugada do domingo (12/01), no Residencial Glória.

Após investigações a Polícia conseguiu identificar e localizar os envolvidos no homicídio. De acordo com informações, os suspeitos relataram à Polícia que a vítima havia ido por diversas vezes na residência de um dos detidos, e os ameaçando-os efetuando diversos disparos de arma de fogo para o alto, o que acabou resultando no assassinato.

Os envolvidos serão encaminhados para o Centro de detenção Provisória (CDP ), e ficará a disposição da justiça.

Entenda o Caso

O crime foi registrado na madrugada do último domingo (12/01), no Residencial Glória. De acordo com informações, o homem  identificado como vulgo Chacal, era conhecido como um dos líderes do Comando Vermelho em Pontes e Lacerda. Ele foi encontrado morto por volta das duas horas da manhã no meio da rua com inúmeras perfurações  de facadas pelo corpo, marcas de pedradas, além de uma bola de sinuca manchada de sangue.

Fonte Polícia Judiciária Civil

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados