Polícia Civil recupera caminhão Caçamba roubado no Jardim Morada da Serra

Michelle Garcia

21 de maio de 2020

Polícia Civil recupera caminhão Caçamba roubado no Jardim Morada da Serra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O caminhão Caçamba roubado na noite de terça-feira (19/05), no bairro Jardim Morada da Serra, foi localizado e recuperado pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com informações, o veículo Mercedes-Benz Caçamba foi localizado na região do Alegrete/Pau a Pique, região de acesso á cabriteiras que destinam á Bolívia.

Os assaltantes também roubaram um veículo Chevrolet Onix, este ainda não foi localizado.

Entenda o caso

Um homem foi feito refém e teve dois veículos roubados na noite desta terça-feira (19/05), no Jardim Morada da Serra. A vítima foi levada para as margens do rio Guaporé e ficou sob ameaças de um suspeito durante 04 horas.

De acordo com informações, por volta das 20 horas a vítima estava em casa assistindo TV e foi surpreendido por assaltantes. O suspeito entrou na residência armado com um revolver e anunciou o roubo.

Na tentativa de se defender a vítima tentou pegar uma faca, porém foi golpeado com uma coronhada na cabeça. Enquanto estava caído no chão, os criminosos amarram os braços e uma camiseta na cabeça dele.

Ele foi colocado no veículo e levado para as margens do rio Guaporé onde ficou por aproximadamente 04 horas sob ameaça de um dos suspeitos.

“Ao perceber onde estava, eu pensei que eles iam me matar e me jogar no rio. Quando percebi que estava sozinho, consegui tirar a camiseta que estava na minha cabeça e me desamarrar. Fugi e fui até a Polícia Rodoviária Federal”, relatou a vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados