A Assessoria de Comunicação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso divulgou uma retificação na relação de crimes e nomes de presos na operação Bairro Seguro que foi deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública na semana passada.

A divulgação original foi reproduzida na íntegra pelo site TVCENTROOESTE.COM.BR.

Na matéria da Assessoria pai e filho presos em Conquista D’Oeste suspeitos de tráfico de drogas haviam sido identificados como Romerio Bento, 43, e David Wilson Aires Bento, 19, quando na verdade, em Conquista foram presos pai, mãe e filho e não são esses citados pela Assessoria.

Romério e David foram presos em Pontes e Lacerda, em outra ação da PJC na mesma Operação. David estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo e Romério preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em Conquista D’Oeste os suspeitos são Valdemir Dias de Oliveira, 43, Elisangela Nascimento da Silva Oliveira, 37, e Victor da Silva Oliveira, 20. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse ilegal de munições.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil