Tuesday, Jul. 23, 2019

Carregando ...

Polícia de Civil de Jauru realiza prisão em flagrante, recupera veículo e cumpre de mandado de prisão

Escrito por:

|

22 de março de 2019 às

12:36

|

Postado em:

Polícia de Civil de Jauru realiza prisão em flagrante, recupera veículo e cumpre de mandado de prisão

A Polícia de Civil de Jauru realizou a prisão de quatro pessoas, na estrada que liga as cidades de Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda. Um dos suspeitos era procurado da justiça.

Os Policiais Civis da Delegacia de Jauru ao receber a denúncia anônima de que haviam 04 (quatro) indivíduos suspeitos, com mochilas estavam transitando na cidade de Jauru. Foram realizadas diligências com apoio da Polícia Militar e efetuada uma abordagem num táxi já na saída da cidade de Jauru sentido Araputanga, sendo os suspeitos localizados nessa ação policial integrada.

Durante entrevista, os suspeitos de iniciais W.F.S.N, J.M.C.P, M.T.B.A, J.O.L, entraram em contradições diversas vezes, o que chamou a atenção dos policiais. Durante checagem já na Delegacia foi verificado que um deles declarou identidade falsa. Em continuidade as averiguações também foi identificado que um outro suspeito estava com mandado de prisão em aberto.

Enquanto faziam a condução dos criminosos até a Delegacia de Jauru foi recebida nova denúncia anônima de um veículo com avarias na parte dianteira e que estava abandonado na estrada entre a Cidades de Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda.

Diante dessa informação foi levantada suspeitas de que o veículo estaria com esses indivíduos abordados em Jauru, fato que se confirmou após eles confessarem a compra do veículo modelo VW/VOYAGE 1.6 ANO MOD. 2019 pelo valor de R$ 5.000,00, e apontarem o local onde jogaram a chave e os documentos do veículo, pouco antes de serem abordados.

Em seguida o veículo foi periciado e guinchado até o Pátio da Delegacia de Jauru, onde uma análise nos sinais de identificação constatou-se que a placa era clonada, e que o veículo foi roubado a poucos dias na cidade de Cuiabá.

Diante do fato, os 04 suspeitos foram autuados em Flagrante por crime de receptação.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Diamante Odontologia Popular é inaugurada em Pontes e Lacerda
Caixa divulga novo calendário de pagamento do abono salarial
Sicredi de Araputanga realiza entrega de uma moto e 30 mil reais da Promoção 30 anos Sicredi

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*