Policia Judiciária Civil de Campos de Júlio elucidou latrocínio que vitimou homossexual

Michelle Garcia

29 de abril de 2019

Policia Judiciária Civil de Campos de Júlio elucidou latrocínio que vitimou homossexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O fato aconteceu na madrugada do dia 20 de Julho de 2018 na cidade de Campos de Júlio, especificamente no hotel do gaúcho, local onde a vítima encontrava-se hospedado.

De acordo com o delegado Dr. Gilson do Carmo Silveira, a princípio o crime não teria deixado vestígios  de autoria. Nas várias diligências realizadas, no transcurso do tempo, pelos investigadores da delegacia de Campos de Júlio, depoimentos  de testemunhas, bem como a técnicas de investigação utilizando a tecnologia, foi possível chegar aos autores e executores  do crime, que trouxe comoção  entre os munícipes.

A vítima era homossexual e mantinha uma relação amorosa duradoura com um dos autores principais do crime E. J. S. O, na ânsia da ganância por dinheiro, atraiu a vítima para uma noite sexual, mas, tudo não passava de um encontro para o fim específico de rouba-lá.

Já com o plano maquiavélico engrenado, o principal mentor intelectual do crime contou com ajuda dos outros dois envolvidos identificados na investigação como L. T. da S, e E. S. da S, vindo da cidade de Campo Novo dos Parecis. Esses dois últimos são primos biológicos, todos os envolvidos são faccionados no comando vermelho.

Os investigadores apuraram que após o crime, os suspeitos retornaram para suas respectivas residências como se nada tivesse acontecido, ainda de acordo com informações, eles levaram consigo, roupas, bolsas, carteira, documentos e dinheiro da vítima.

Diante das coletas de elementos informativos, provas e indícios apurados, o Delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça.

Com os mandatos de prisão preventiva expedida pela justiça, os investigadores responsáveis pela investigação da delegacia de capturas de Julho, com apoio dos investigadores da delegacia de Comodoro e da delegacia de Campo Novo dos Parecis, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Fonte: Jornal O Diário Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados