Policia Judiciária Civil de Sapezal prende suspeito de assassinar homossexual

Michelle Garcia

18 de abril de 2019

Policia Judiciária Civil de Sapezal prende suspeito de assassinar homossexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal, no início da noite de ontem (17/04), prendeu o suspeito A. L. de M, (41), natural do estado do maranhão, suspeito de ter assassinado no último dia 11/04 Jéferson da Fonseca, que de acordo com informações, era homossexual.

Antônio relatou aos policiais uma longa história, afirmando que houve um desentendimento devido á um celular. De acordo com ele, a vítima havia pegado seu celular e não queria devolver. Ameaçou por várias vezes quebrá-lo no chão, pedindo que Antônio pagasse cervejas. Alega também, que havia sido o ameaçado com uma gilete.

Em determinado momento Jéferson havia aberto sua bolsa, onde continha um objeto de cabo vermelho, que poderia ser uma chave de fenda ou uma arma de fogo. Assustado com o objeto e o movimento brusco,  o suspeito alega que deu o primeiro golpe que até então, pegou de raspão. A vítima correu para o interior do estabelecimento e foi golpeado novamente com um canivete, desta vez fatalmente.

De acordo com o Delegado de Sapezal, juntamente com os outros policiais fizeram campana e várias rondas, no intuito de prender o assassino, que também é acusado de estupro na cidade de Bacabal Maranhão.

O Delegado Valmon, disse que testemunhas afirmaram que o acusado havia dito várias vezes para as pessoas que estavam no bar, que iria matar Jéferson. De acordo com elas, a vítima foi alertada, entretanto, disse que estava pronto para se defender.

O delegado alega estar satisfeito por tirar um elemento perigoso das ruas da cidade de Sapezal.

Fonte: O Jornal Diário Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados