A Polícia Civil fechou o cerco para mais uma quadrilha em Pontes e Lacerda. Quatro pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas, dentre elas, duas mulheres. O fato aconteceu no Jardim Aliança. Cerca de 8kg de maconha foram apreendidos.

No início da tarde de ontem (30/08), os policiais realizavam uma abordagem na residencia que já era monitorada há algum tempo. Durante a ação, uma das moradoras da casa, de 18 anos, demonstrou nervosismo e chamou a atenção, próximo da jovem havia uma mala. Ao realizar checagem do objeto, foram encontrados vários envólucros de uma substância análoga a maconha, somando 8 kg. Ainda no local, em um armário de cozinha, outra quantidade de entorpecente e uma balança de precisão foram encontrados.

Na mesma casa também havia uma mulher de 23 anos, que relatou a polícia que ela e a adolescente há algum tempo fazem o serviço de mula e usam seu corpo para para esconder droga e levar para o presidio de Pontes e Lacerda, recebendo R$ 1.000,00 para isso.

A pequena quantidade de entorpecente e a balança de precisão estavam sendo preparadas para serem entregues a próxima visita à unidade prisional, pelas duas suspeitas.

Segundo informações, o proprietário do entorpecente é um presidiário que está detido no CDP. Ele trabalha em conjunto com outros dois suspeitos. Estes também estavam na residencia da abordagem e foram detidos.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil.