Dois homens foram detidos durante esta sexta-feira (24/03), suspeitos de furtarem várias residencias em Pontes e Lacerda. Mais de 4 vitimas já reconheceram os produtos recuperados pela polícia.

Guilherme Rodrigo é suspeito de invadir pelo menos 4 casas.  O suspeito estava hospedado em um hotel no centro de Pontes e Lacerda pois não é morador da cidade, mas sim de Cáceres. Muitos produtos foram encontrados com o criminoso. Perfumes, celulares, bolsas e roupas, além de uma mala com várias lingeries, que segundo informações pertencem a um revendedor. Ele informou que na maioria das vezes a porta estava aberta e ele simplesmente entrava no local.

O segundo suspeito, foi identificado como “Carlinhos”, ele foi avistado pelos policiais com um saco nas costas, contendo vários objetos, até mesmo um ventilador. Quando indagado, ele disse ter encontrado o material no lixo de uma residencia. Ao confirmarem que a situação não procedia, os policiais encaminharam o homem para a delegacia.

Algumas vitima já tinha registrado boletins de ocorrência dos furtos. Elas foram informadas da ação policial e compareceram no Cisc para reconhecer os objetos.

Ambos os suspeitos ficaram detidos para esclarecimentos.