O crime de feminicídio foi registrado na última segunda feira (04/06) em Pontes e Lacerda, na rua Lazaro Lourenço da Silva, no bairro Vila Ibec. A mulher foi encontrada em seu apartamento e com marcas de um crime cometido com requintes de crueldade.

A mulher identificada como Madalena Batista Ferreira, 39 anos, foi vista com um homem entrando em um apartamento na noite de Domingo(03), no dia seguinte familiares e colegas de trabalhos sentiram a sua falta, ainda mais ela que não era de ficar faltando em seu trabalho, para buscar informações o ex companheiro da vítima foi até o apartamento, arrombou a porta e encontrou o corpo com vários hematomas e escoriações, a vítima foi espancada por várias horas antes de morrer.

Em menos de 2 hora após o crime, a Polícia Judiciária Civil prendeu o suspeito  A. L. S. S de 29 anos. Após ser interrogado, acabou confessando o crime, e disse para a Polícia que foi a vítima que deixou ele entrar no apartamento e após uma discussão, Madalena pegou uma faca e foi para cima do suspeito, que empurrou a  Madalena e conseguiu tirar a faca de sua mãe e atingiu a vitima com um golpe no pescoço. 

O suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) e ficara a disposição da justiça, se for condenado, pode pegar de 14 a 30 anos de prisão.