Vários produtos furtados no último final de semana, de uma casa no residencial Glória, foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente nesta terça-feira (13/02) em Pontes e Lacerda. Uma pessoa foi presa.

A vítima estava viajando, quando chegou encontrou a casa aberta e notou que várias coisas tinham sumido como um televisor, aparelho de som e outros aparelhos eletrônicos. De imediato o cidadão foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Tempos depois do crime, a Polícia Militar deteve um homem em posse de uma faca. Quando encaminhado a delegacia, a vitima que estava presente reconheceu o objeto como seu, a partir daí começaram as investigações.

Ao final da tarde de hoje (13), a Polícia Civil deteve E.S.S. de 34 anos, morador do Assentamento Nossa Terra Nossa Gente, com ele estavam parte das coisas levadas no furto. Em entrevista, o suspeito relatou que recebeu os bens na própria casa e que não participou do furto. Ele assumiu ter comprado tudo.

O homem ficou detido e deve responder por receptação.