No início da tarde desta sexta-feira (18.08), em ronda realizada no bairro Novo Horizonte por uma guarnição da cidade de Cáceres, que está prestando apoio ao 12° Comando Regional, houve uma abordagem a um veículo. Durante a checagem, os policias localizaram uma arma de calibre 380, 06 munições intactas e alguns papelotes de maconha. 

No carro estavam três indivíduos, que ao notarem a presença da guarnição, jogaram a pistola para que não fossem detidos, o que de nada adiantou, a polícia já suspeitava de uma ação criminosa. Dois deles são menores e moradores de Pontes e Lacerda. O terceiro, tem 23 anos e é da cidade de Mirassol.

O três estavam em um veículo Ecoesport, de cor preta. Segundo informações, do maior, o veículo pertence a sua ex- patroa que também mora em Mirassol.

Para a polícia, os três informaram que estavam a passeio naquela localidade. Porém, a suspeita é de que eles estavam monitorando alguma casa do bairro para um possível assalto. Ainda de acordo com a PM, os três podem estar envolvidos em assaltos na região de Pontes e Lacerda.