Thursday, Apr. 25, 2019

Carregando ...

Polícia Militar de Comodoro em ação em conjunta PF e Gefron prendem quatro pessoas e 10 fardos de cloridrato de cocaína.

Escrito por:

|

20 de março de 2019 às

11:14

|

Postado em:

Polícia Militar de Comodoro em ação em conjunta PF e Gefron prendem quatro pessoas e 10 fardos de cloridrato de cocaína.

Uma quadrilha de traficantes, composta por 4 homens, foi presa nesta terça-feira (19) com fardos de cloridrato de cocaína no Município de Comodoro. Os criminosos estavam em duas caminhonetes com a droga (marca e modelos não informados), estimada em aproximadamente 400 quilos. Eles também estavam armados.

Através de uma denuncia anônima os policiais conseguiram identificar os criminosos em uma área de mata, na zona rural, exatamente na linha de fronteira.

Os traficantes que não tiveram seus nomes revelados pela Policia,  foram surpreendidos por volta das 11h em uma fiscalização realizada pelas equipes do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar de Comodoro e da Polícia Federal.

No total foram apreendidos 10 fardos da droga. Oficialmente ainda não foi realizada a pesagem do entorpecente, porém conforme a estimativa dos policiais, há cerca de 400 quilos da droga. Com os bandidos havia também um fuzil, uma espingarda, uma pistola e dois rádios comunicadores.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres.

Fonte: Jornal Diário Online

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Parte de casarão histórico de Vila Bela da Santíssima Trindade, cai após fortes chuvas
Hospital Vale do Guaporé pode fechar as portas na próxima segunda feira por falta de repasse
Com a chegada da aviação Pontes e Lacerda terá um futuro promissor

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*