Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na praça central de Comodoro. O fato foi registrado por volta das 22 horas deste domingo (08/09).

De acordo com informações, a Guarnição Policial recebeu uma denúncia anônima via 190 de que um motociclista estaria comercializando entorpecentes na praça dos Pioneiros, no centro da cidade. Logo a Guarnição saiu em diligências e localizou o suspeito.

O suspeito estava trafegando em uma moto NXR-150, Bros de cor vermelha na travessa Ricieri Masutti. Ao ser realizado a abordagem e busca pessoal no indivíduo, que foi identificado como B. H. N. da S., foi localizado 03 porções de substância análoga a cocaína e vários invólucros utilizados para embalar o entorpecente.

Também foi constatado que o suspeito possui diversas passagens criminais. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 2ª cipm para registrar o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.

A motocicleta NXR 150 Bros de placa 2706 de Barra do Bugres conduzida pelo autor do fato se encontra com documentação atrasada, sendo a motocicleta notificada e apreendida. Ele não possui CNH.