Na noite de segunda-feira(04), por volta das 23h20min mais uma família foi vítima de assalto em Pontes e Lacerda, o veículo de uma empresa foi levado.

Segundo informações o veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas QBC 9577, pertence a empresas de ferragens de Pontes e Lacerda, até o memento não foi informado se o veículo foi roubado através de assalto a mão armada, ou se estava estacionado em uma das empresas, no qual o veículo é usado para prestação de serviço.

O veículo seria possivelmente encaminhado para a Bolívia, pois no pais existe negociações com esse tipo de carro. Mas o veículo foi interceptado na cidade de Vila Bela e Recuperado pela Policia Militar, que após receber informações do roubo, realizou rondas ostensivas na cidade, e ao avistar o veiculo, foi dado ordem de parada sendo desobedecida pelo motorista, que empreendeu fuga no mato.

Qualquer informação pode ser repassada para a Policia Militar(190) e Policia Judiciaria Civil(197), sua identidade será mantida em sigilo.