Três pessoas foram detidas na Operação “Tolerância Zero”, deflagrada na noite de sexta-feira (21/06) pela Polícia Militar, em Pontes e Lacerda. Dos três detidos, um negou realizar o teste de etilometro, que comprova alcoolemia.

O.S. estava conduzindo um veículo Golf Branco quando foi abordado pelos militares. Ao fazer o teste com etilometro foi constatado 0.43 mg/l em seu organismo. Ele precisou ser conduzido pelos policiais.

J.B.O.S. foi abordado na Av. Joaquim Gomes de Souza. Também foi necessária fazer o teste com etilometro, e foi constatado 0.64 mg/l. Sendo assim, o condutor foi detido.

Já D.S.K. foi conduzido para a central de flagrantes da Policia Militar por direção perigosa, desobediência, e conduzir veículo sob efeito de álcool. Ele foi abordado na Av. Dos Ypês e não quis realizar o teste com etilometro, sendo assim foi preenchido o termo de constatação

A Operação “Tolerância Zero” teve como finalidade fiscalizar o trânsito e diminuir o risco de acidentes causados por motoristas alcoolizados.