A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (22/12), um homem suspeito de agressão. Segundo informações, horas antes da prisão o suspeito teria agredido e ameaçado a ex-esposa.

Em rondas realizadas no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda, a PM foi solicitada por uma senhora que estava desesperada. A mulher disse aos policiais que a sobrinha havia acabado de sofrer uma agressão do ex-companheiro dentro de sua residencia. A vitima relatou que estava assistindo Tv e se levantou para ir a cozinha ao retornar foi surpreendida pelo suspeito que começou a golpeá-la com capacetadas na cabeça. Mesmo depois de caída, o homem continuou com as agressões. Ele tentou pegar o celular da jovem, mas não conseguiu, em seguida mordeu a ex-companheira na região das costas. K.J.  fugiu do local em uma moto XRE de cor preta, placa de Goiania, depois disso enviou mensagens dizendo que retornaria e terminaria o que começou. A PM iniciou uma sessão de buscas pela cidade afim de encontrar o agressor.

Durante a madrugada, em outra localidade, a PM avistou um cidadão que estaria pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento até um estabelecimento comercial noturno, no centro da cidade. Por coincidência, tratava-se do agressor K. J. que entrou na casa noturna e foi autuado pelos policiais e encaminhado para a delegacia.

Segundo informações a vítima, sua ex-esposa, possuía medida protetiva contra o suspeito por situações anteriores. 

K.J. já foi preso e respondia em liberdade por crimes de roubos de veículos.