A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, um jovem, por tráfico de drogas. Segundo informações, ele coordenava uma boca de fumo no Jardim Morada da Serra.

Por volta de 22h00min da noite de sábado, uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo bairro, avistou 3 pessoas em frente a uma residência na Rua Tucano esquina com Av. Pau Brasil. Os suspeitos correram quando viram a viatura, mas foram detidos dentro da residência.

Os policiais realizaram várias buscas no interior da casa e também revista pessoal nos três indivíduos. Com um deles, Paulo Cesar da Silva Costa, 18 anos, foi encontrado cerca de R$ 594,oo reais, em notas trocadas e certa quantidade de entorpecente. Já com os outros dois suspeitos, nada foi encontrado.

Segundo informações, a casa pertence a Paulo, e ali funciona uma boca de fumo. Lá foram encontrados vários objetos que podem ser produtos de furto. Como DVDs, vídeo games, aparelhos de som e vários celulares.

Paulo foi encaminhado a delegacia pra que um boletim de ocorrência fosse confeccionado. Agora ficará a cargo  da justiça.