Polícia Militar divulga balanço da Operação de Carnaval 2020

Daiana Cristina

27 de fevereiro de 2020

Polícia Militar divulga balanço da Operação de Carnaval 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Polícia Militar do 12° Comando Regional do 18° Batalhão realizou em conjunto com as Forças de Seguranças Pública a Operação Carnaval. Foi 5 dias de atuação intensiva, nenhum homicídio e roubo foi registrado durante a Operação.

Em relação a 2019 houve uma diminuição nos acidentes de trânsito, furto e roubo. Segundo o Tenente-Coronel Sandro, afirma que talvez tenha sido um dos períodos de Carnaval mais tranquilo registrado na região.

“Contabilizamos os números desde a quinta-feira (20/02), até a terça-feira (25/02), e em toda regional, que são 10 municípios  nós não tivemos nenhum registro de homicídio”, afirmou o Coronel.

Durante a Operação a Polícia atuou em pontos estratégicos. Segundo o Tenente-Coronel Sandro, além das intensivas fiscalizações como não houve festa na rua e choveu, isso também contribuiu para a diminuição das ocorrências.

Confira os números das ocorrências registradas durante a Operação: 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados