Na tarde desta terça-feira (21/02), a Polícia Militar prendeu uma mulher, suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu após a polícia abordar um homem com duas trouxinhas de entorpecente próximo da residência da suspeita.

Segundo informações, o núcleo de inteligencia já estava monitorando a casa, que fica localizada no inicio da Florespina Azamubuja, no centro da cidade. Franscico Rogério, 39 anos, estava próximo do local quando foi abordado pelos policiais. Quando indagado onde conseguiu a droga, ele informou que havia comprado de uma mulher, identificada como Elizangela Alves Passos, 43 anos.

Os policiais foram o local e com autorização da mulher realizaram uma busca no interior casa. Lá foram encontrados dois potes de remédio com várias trouxinhas semelhantes as que foram encontradas com Francisco, além de vários produtos e aparelhos eletrônicos como celulares, monitores, maquinas fotográficas e botijão de gás. Com a mulher havia cerca de R$ 130,00 reais em notas trocadas.

Ambos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento. A mulher disse que se envolveu no mundo do crime há cerca de 6 meses e queria o dinheiro para uma tratamento dentário.