A Policia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (29), um grupo acusado de furto e receptação, em Pontes e Lacerda, cerca de 430 km de Cuiabá. Os homens foram localizados depois que a vítima reconheceu o seu relógio no pulso de uma pessoa.

A casa que foi invadida fica localizada no bairro residencial Gloria, a vítima chegou em casa por volta das 12:00 horas e viu a sua casa toda revirada e notou a falta de vários objetos, com isso ele acionou a polícia e o boletim de ocorrências foi confeccionado.

Depois do crime em rondas pelo bairro a vítima percebeu que uma pessoa caminhava com o seu relógio no pulso, ele acionou a polícia, e o suspeito informou que tinha passado partes do objeto para uma outra pessoa que mora no residencial Tuiuiú, em visita ao segundo suspeito a polícia encontrou outros objetos, e depois de indagado ele informou que uma outra pessoas que mora no jardim união recebeu também os objetos roubados. Todos os três foram presos e parte dos objetos foram recuperados além de R$ 581 em espécie.

Através do reconhecimento da vítima a polícia fechou o cerco e tirou de circulação mais três pessoas que estariam fomentando a criminalidade em Ponte e Lacerda, os envolvidos responderam por furto e receptação e estão à disposição da justiça.