Três pessoas foram presas por tráfico ilícito de drogas na tarde desta terça-feira (10/09), em Comodoro, também foi apreendido substâncias entorpecentes e materiais de origem duvidosa. Um quarto suspeito está foragido.

De acordo com informações, após várias denúncias e averiguações da ALI/2ªcipm, a Guarnição Policial recebeu informações através da agência local de inteligência que o suspeito identificado como E. S. R., vulgo “baiano”, estaria traficando entorpecentes na área seca e que drogas em casa, prontas para a comercialização

Os Policiais se deslocaram até ao endereço nas proximidades da referida casa e avistaram duas pessoas entrando sorrateiramente enquanto outro indivíduo fazia a vigilância do local. Imediatamente diante da situação, foi realizado a abordagem aos suspeitos que estavam na residência. Ao fazer a busca no interior da casa, foi encontrada 02 porções grande de substância análoga a pasta base de cocaína, 06 porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína, 05 porções de substância análoga a maconha e diversos produtos de origem duvidosa.

As substâncias análogas a pasta base de cocaína foram encontradas em um quarto, escondida atrás de uma televisão de tubo antiga enquanto as porções de substâncias análoga a maconha foram encontradas dentro da geladeira. Baiano não estava na residência no momento da abordagem. Os suspeitos abordados disseram Baiano havia saído de bicicleta sem falar para onde iria.

Os suspeitos que foram identificados como V. de O., F. M. S. de J., e G. T. da S., ao serem questionados sobre de quem era o entorpecente encontrado, estes disseram que não sabiam de nada.

A Guarnição Policial está em rondas no intuito de localizar o suspeito para realizar a detenção. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o quartel da 2ª CIPM, juntamente com o entorpecente e os materiais de origem duvidosa encontrados no local.