Polícia Militar prende três suspeitos de assalto em Figueirópolis e encontra reféns

TVCO

29 de março de 2019

Polícia Militar prende três suspeitos de assalto em Figueirópolis e encontra reféns
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Um casal que foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (28/03), foi encontrado pela Polícia Militar, em companhia de dois dos assaltantes dentro de um carro na estrada vicinal que dá acesso a Máquina Queimada. O crime aconteceu no início da noite na cidade de Figueirópolis D’Oeste.

As vítimas informaram que foram surpreendidas pelos bandidos na varanda da residência, enquanto se preparavam pra jantar. Os dois criminosos estavam em posse de revólveres.

Ainda de acordo com o casal, os suspeitos estavam companhia de mais duas pessoas, que ficaram com eles enquanto os outros dois fugiam com a caminhonete, uma Hillux de cor branca. Eles ficaram como reféns e foram submetidos a acompanhar os criminosos na fuga.

Em uma vicinal na região da Máquina Queimada, os bandidos pararam o carro e mandaram as vítimas ficarem em silêncio, dizendo que as libertariam logo. Quando percebiam movimento na estrada, eles se escondiam. Porém, a acabaram sendo surpreendidos e detidos pela Polícia Militar.

A caminhonete, que foi levada por outros dois criminosos, foi abandonada no Córrego da Onça, próximo a um aeroporto que existe naquela região. Os criminosos ainda estavam no veículo quando viram a polícia e fugiram. No momento houve troca de tiros.

As vítimas, um homem de 65 anos e uma mulher de 70 anos, passam bem. Eles disseram à polícia que não sofreram nenhum tipo de tortura física.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados