Denúncias levaram Policiais Militares na tarde desta sexta-feira (15) até a o Ginásio Poliesportivo Bezerrão, em Pontes e Lacerda, local que nos últimos meses está sendo usado por muitos adolescentes para o consumo de drogas. Em alguns momentos eles fazem o uso do entorpecente e a comercialização em plena a luz do dia.

Diante das inúmeras denúncias o setor de inteligência da Policia Militar fechou o cerco e montou uma mega operação para infiltrar no grupo de adolescente.

E para surpresa, vários menores de idade foram presos, além de três maiores de idade. A ação polícia aproveitou a realização dos jogos escolares para realiza a operação que contou com mais de 10 policiais, “O monitoramento estava sendo feito a meses, e durante os jogos, eles teriam mais pessoas para atingir, agimos com calma, e através do serviço de inteligência, conseguimos resultado positivo. Quero agradecer a comunidade que sempre vem apoiando o trabalho policial”, Destacou o Tenente Fidelis.

Vídeos foram gravados para monitorar a ação dos suspeitos dias antes, e eles vendiam drogas além de oferecer bebida alcoólica para vários menores de idade.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para o 18º Batalhão de Policia Militar, para a confecção do boletim de ocorrências.