A Polícia Judiciária Civil tem procurado pelo suspeito Edson Gonçalves, de 40 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável, após cometer atos libidinosos com uma criança de 4 anos.

Na ultima sexta-feira (20/10), a Tv Centro Oeste divulgou com exclusividade o caso que foi denunciado pela família da vítima. Imagens de um circuíto de cameras mostram o individuo passando as mãos nas partes intimas com a menina de 4 anos de idade sentada em seu colo, enquanto brinca com um computador.  Quando flagrou a situação, a mãe não pensou duas vezes em defender a filha. 

Um dia após o ocorrido, a família  da garotinha foi até a delegacia e registrou o fato. O Edson foi ouvido, mas acabou sendo liberado, pois a denuncia teria sido feita fora do flagrante policial. Posteriormente, ele foi intimado mas não se apresentou às autoridades. Agora está sendo procurado por estupro de vulnerável.

Qualquer informação que leve ao suspeito é de muita importância. Basta ligar nos telefones da Policia Civil – 197, ou Militar – 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Entenda o caso

Mãe flagra suspeito cometendo atos libidinosos com a filha através de câmeras de monitoramento