Polícia recupera caminhões Guincho furtados na marginal da BR-174

Michelle Garcia

22 de janeiro de 2020

Polícia recupera caminhões Guincho furtados na marginal da BR-174
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Dois caminhões Guinchos foram recuperados após serem furtados na marginal da BR-174 B na madrugada desta quarta-feira (22/01). Na ação um homem foi preso.

A Guarnição foi acionada com informações sobre o crime que havia acontecido na BR-174 B, um caminhão Guincho vermelho e um branco, foram furtados. Ao realizarem diligências nos postos de combustível, receberam informações sobre um veículo Gol branco, placa vermelha de Comodoro. O condutor estava no pátio em atitude suspeita, após comprar um litro de óleo de motor tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar de Vila Bela que também participou da ocorrência, localizou o veículo Gol branco, G4 de placa vermelha agindo como batedor dos caminhões. Eles seguiam sentido a Vila Bela.

Após fazer o acompanhamento, foi possível recuperar os dois Guinchos, o vermelho ficou danificado devido o acompanhamento. A Guarnição da PM de Pontes e Lacerda conseguiu realizar a abordagem do Gol e realizou a detenção do suspeito.

Durante entrevista houve contradição nas respostas do motorista. Ele posteriormente alegou que havia recebido uma quantia para levar uma pessoa de Pontes e Lacerda á Vila Bela, e afirmou que esteve no Posto logo após deixar o suspeito próximo aos caminhões.

Diante dos fatos, o suspeito e o veículo possivelmente utilizado no apoio do crime foram encaminhados para demais providências. Ressalta-se que o suspeito não apresenta lesões corporais.

As Guarnições do Gefron, PRF, Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de Vila Bela, participaram da ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados