Os policiais Tenente Capobianco e Tenente Pamplona, conquistaram o 1° lugar por equipe no torneio de tiro. Participaram aqui de Pontes e Lacerda também os policiais Civis, investigador Paulo e Delegado Boch que também levantaram o troféu de 10° lugar por equipe.

A pista de tiro consistia em disparar em alvos de papel e metal com armamentos utilizados pelas instituições, pistola, submetralhadora, escopeta 12 e fuzil, em uma pista com obstáculos.

O torneio organizado pelo Gefron reuniu mais de 70 profissionais que atuam na região de fronteira como Policia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marinha do Brasil, Exercito Brasileiro, Policia Judiciaria Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Serviço de Operações Especiais (SOE-MT) da Secretaria de Estado de Justiça e Diretos Humanos (Sejudh-MT), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), entre outras que atuam na área de fronteira Brasil/Bolívia.

Apesar da colocação no torneio o tenente Capobianco ressaltou que o objetivo principal é a integração com outras instituições que trabalham juntas na faixa de fronteira e que o torneio também estimula o profissional a se aperfeiçoar na parte técnica do tiro.

 

Fonte: Assessoria