Policiais Militares do 12º Comando Regional desarticulam ponto de tráfico de drogas em Pontes e Lacerda

Michelle Garcia

30 de abril de 2019

Policiais Militares do 12º Comando Regional desarticulam ponto de tráfico de drogas em Pontes e Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Na noite desta segunda-feira (29/04), a equipe de Força Tática do 12º Comando Regional em patrulhamento tático no bairro Novo Horizonte, visualizou um indivíduo em fundada suspeita, onde ao tentar fazer a abordagem o suspeito ignorou as ordens da equipe e empreendeu fuga.

Foi realizado um cerco policial juntamente com as demais Guarnições do 18º BPM. Durante o cerco foi possível visualizar o suspeito A.S.C.,23 anos, dispensando um objeto ao solo. Posteriormente foram localizados invólucros plásticos contendo substância análoga à maconha.

Foi solicitado o apoio da A.R.I do 12º Comando Regional, que possuía informações de que o referido suspeito realiza venda de entorpecentes em sua residência. Ao ser indagado a respeito do entorpecente, o indivíduo informou que iria vender para alguns jovens na praça do bairro, e informou que em sua casa havia mais entorpecentes prontos para a venda.
As equipes policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde foram localizados 12 (doze) papelotes de substância análoga à maconha.

Foi solicitado o apoio do Canil, que se fez presente com a K9 Tessa.  Foi localizado uma sacola grande escondida embaixo de materiais de limpeza contendo 12 (doze) invólucros de substância análoga a pasta base, 05 (cinco) invólucros de substância análoga a cocaína, três balanças de precisão, uma embalagem com 78 (setenta e oito) ampolas de Epinefrina. No quarto também foram encontrados 02(dois) rolos de plastico filme e a quantia de r$ 669,20 (seissentos e noventa e nove reais e vinte centavos) em moeda corrente deste pais trocados em diversas notas menores e moedas.
Ainda em buscas pela residência foi localizado 01 (um) revólver marca Rossi calibre .32 com 03 munições sendo uma intacta e duas picotadas.
Diante dos fatos o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Cisc de Pontes e Lacerda.

Material Apreendido
– 12 (doze) invólucros de substância análoga à Pasta Base de Cocaína;
– 14 (quatorze) papelotes de substância análoga à Maconha;
– 05 (cinco) invólucros de substância análoga à cocaína;
– 78 (setenta e oito) ampolas de epinefrina;
– 03 (três) balanças de precisão;
– 01 (um) revólver Rossi calibre .32
– 03 (três) munições calibre .32
– R$669,72 em moeda nacional

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados