Politec identifica traficantes mortos em confronto com Gefron

Daiana Cristina

12 de março de 2020

Politec identifica traficantes mortos em confronto com Gefron
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

Os envolvidos no confronto com o Gefron na madrugada desta quinta-feira (12/03), na estrada do Matão, foram identificados como Alan Silva, Aleandro Rocha Alves e Osmar Javano.

De acordo com informações, eles foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé onde passaram pelos procedimentos necessários, e não resistiram e vinheram a óbito.

Os agentes do Gefron solicitaram apoio da Politec, após nenhum familiar comparecer ao Hospital Vale do Guaporé, para reconhecer os corpos.

Entretanto a equipe de jornalismo da TV Centro Oeste, conseguiu entrar com contato com a família do Aleandro Rocha Alves, que moram na comunidade Triunfo, e já estão a caminho para confirmar o reconhecimento do corpo no IML de Cáceres.

Eles foram encaminhados para a Politec de Cáceres, onde irão ficar para realização dos processos cabíveis.

 

Relembre o caso:

Três pessoas forram presas na madrugada desta quinta-feira (12/03), na zona rural de Pontes e Lacerda por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e resistência. Um dos suspeitos já possuía passagem criminal por tráfico ilícito de drogas.

Durante operação Hórus VIGIA, a equipe do GEFRON estava em patrulhamento pela MT-473 (estrada do Matão), quando deparou com três indivíduos em atitude suspeita trafegando em duas motocicletas, na contramão.

Foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém no momento em que os policiais desceram da viatura para realizarem a abordagem e aproximação, foram surpreendidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeito. Eles acertarem dois disparos contra a viatura policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados