Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda juntamente com a Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade. Um dos suspeitos foi preso por roubos e o outro pela receptação dos produtos roubados.

De acordo com informações, na madrugada do dia 25, após cometer um roubo o criminoso que foi identificado como E. P. da S., 29 anos, fugiu para a cidade de Vila Bela. Em ação conjunta com a PM do município, o suspeito foi encontrado em um ponto frequentado por usuários na urbe.

Ele usava uma faca para praticar o crime. O mesmo foi conduzido pelos investigadores até ao CISC de Pontes e Lacerda e confessou ter praticados vários roubos. Os aparelhos celulares foram vendidos para a compra de entorpecentes.

Em continuidade das investigações, foi encontrado o suspeito da receptação de um celular A10 Samsung de cor vermelha, roubado pelo E. P. S. O criminoso que foi identificado como W. R. de A., vulgo Paraná foi encaminhado ao CISC de Pontes e Lacerda para as devidas providencias ao caso.