Ao contrário dos anos anteriores, para 2017 haverá mudanças no valor que é cobrado na entrada da Expoeste no dia do aniversário da cidade. A divulgação foi feita pelo presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (19.07) pela manhã, na Prefeitura.

Comemorado no dia 06 de agosto, o aniversário do município contará com o show de Henrique e Juliano. A dupla vem a Pontes e Lacerda patrocinada pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural.

Diferente de outras edições da festa, na 25ª será cobrado 2 quilos de alimentos ou 10 reais no dia 06. A iniciativa de aumento da cobrança é da Prefeitura.

De acordo com o Presidente do Sindicato, o valor total da bilheteria será dividido, sendo que 50% será para a compra de alimentos e a outra metade será utilizada para a aquisição de agasalhos. “Cobertor, blusa, enfim, todo tipo de agasalho para atender a população que passa frio.”

Nilmar aproveitou para explicar a questão do show patrocinado pela prefeitura. Segundo o presidente, “a prefeitura não dá show para o Sindicato. A Prefeitura oferece o show para a população [no aniversário da cidade] e o Sindicato é parceiro dessa oferta oferecendo segurança, som, iluminação, palco, enfim, todo aparato que envolve um show desse.”