Postos de Saúde sem médicos superlota a Santa Casa e deixa pacientes revoltados

Michelle Garcia

16 de abril de 2019

Postos de Saúde sem médicos superlota a Santa Casa e deixa pacientes revoltados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Hospital Vale do Guaporé de Pontes e Lacerda está sofrendo um aumento considerável no atendimento em decorrência da falta de médicos nos Postos de Saúde (ESF’s) do Município.

Na manhã desta terça-feira (16/04), a equipe do Jornal Centro Oeste, foi solicitada para relatar o problema da demora de atendimento e superlotação do Hospital. A reclamação é dos próprios funcionários e também dos pacientes que procuram a Santa Casa.

De acordo com informações, o volume sobrecarregado é fruto da ausência de médicos nos ESF´s, não dando alternativa aos pacientes que são obrigados a procurar assistência médica naquele Hospital.

Com o excesso de procura, o atendimento na Hospital está demorando, em alguns casos, mais de três horas.

A Santa Casa, que já sofre com a falta de recursos, enfrenta agora a insensibilidade da Secretaria de Saúde e do prefeito Alcino Barcelos que se demonstram não estarem preocupados com a situação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados