“Precisamos reservar água em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora do Residencial Tuiuiú

Michelle Garcia

13 de março de 2020

“Precisamos reservar água em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora do Residencial Tuiuiú
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O problema na falta de abastecimento de água no Residencial Tuiuiú perdura por muito tempo. Além disso, outros problemas rodeiam os moradores que esperam por uma solução.

De acordo com a denunciante, a caixa de água só é abastecida de madrugada, o que fica inconveniente aos moradores, pois aí precisam acordar para reservarem água e realizar as atividades domésticas.

“Aqui está difícil, a água chega por volta de 1 hora da manhã e vai embora às 5 horas. No horário em que éramos para estarmos dormindo, temos que levantar para ver se tem água, se tiver, precisamos reservar em baldes e bacias para utilizarmos durante o dia”, relatou uma moradora.

Questionada se já haviam procurado a empresa responsável pelo abastecimento, ela informou que por inúmeras vezes esteve lá e teve apenas uma resposta, “o responsável não está aqui”.

Além desses problemas, a falta de manutenção na pavimentação asfáltica irrita condutores e motoristas. “o asfalto está deteriorado, cheio de buraco. Pagamos as nossas contas, temos o direito de ter um asfalto”, relatou Maria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados