O prédio da Feira do produtor rural de Pontes e Lacerda, Maria de Fátima Guimarães, está com problemas na iluminação, principalmente dentro do barracão. A reclamação  foi feita pelo vereador Maxsuel Guimarães.

O parlamentar usou a tribuna da câmara de vereadores durante a última sessão, realizada na noite desta segunda-feira (19.06), para fazer algumas cobranças e indicações ao executivo municipal.

Um dos pedidos do vereador foi para que a prefeitura regularize a situação da iluminação da Feira Municipal. O parlamentar contou que no último domingo (18) os feirantes tiveram que usar lanternas e outros equipamentos para iluminar o ambiente enquanto era noite.

Maxsuel afirmou que a falta de iluminação foi causada porque a rede elétrica do barracão da feira queimou. Ele também aproveitou para fazer outras reclamações do local. “Os banheiros não têm como usar. A fossa está atá na tampa.”

Em contato com o secretário de Obras, José Garcia Neto, a situação da iluminação deve ser resolvida até no próximo final de semana. Sobre a a questão da fossa, o secretário também afirmou que irá tomar medidas para solucionar o problema.