Prefeito de Comodoro é alvo de despacho em cemitério

Daiana Cristina

28 de abril de 2020

Prefeito de Comodoro é alvo de despacho em cemitério
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), do município de Comodoro foi alvo de um trabalho espiritual, feito por alguém dentro do cemitério da cidade. O fato gerou muita repercussão no município.

O despacho foi descoberto entre os dias 10 e 15 de abril e o prefeito não soube explicar ao certo, mas foi encontrado um papel com seu nome escrito cruzado, uma garrafa de pinga em cima do papel e um sapo morto ao lado.

A cena chamou a atenção de uma senhora, que teria ido visitar o túmulo de um familiar e acabou se deparando com o trabalho próximo à entrada do cemitério.

A pessoa ainda detalhou ao prefeito que havia terra de cemitério envolta do bilhete que tinha seu nome escrito.

O prefeito Jeferson Gomes, não se pronunciou sobre o assunto. Mas em Comodoro, o assunto ganhou conhecimento público e logo na cidade o povo só se falava no “despacho feito para o prefeito”.

No cargo desde 2017, o prefeito Jeferson Gomes ficou marcado por uma gestão inconsistente, de afastamentos e embates jurídicos  com a Câmara Municipal. Porém, novamente no cargo, ele já disse publicamente que  não pretende disputar a reeleição.

A Tv Centro Oeste entrou em contato com o Diário Online em Comodoro e confirmaram os fatos.

Fonte: Diário Online de Comodoro

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados