A Administração Municipal de Nova Lacerda, cerca de 100 km de Pontes e Lacerda, adquiriu vários veículos para atender as secretarias do município.

Ao todo a frota de veículo da prefeitura ganha mais 03 ônibus,03 caminhonetes, um caminhão basculante e um Fiat Mobile, todos adquiridos com recursos próprios, além de ambulâncias adquiridas através de emenda do deputado Federal Fabio Garcia.

A aquisição de veículos novos tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica, mas principalmente prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança de todos na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de viagens dos administradores.

Segundo o prefeito  Uilson José, esta foi mais uma aquisição muito importante. “Neste 18 meses de trabalho, lutamos para levar qualidade para a população, e principalmente dar melhores condições para os colaboradores, com isso eles prestaram um bom trabalho, atendendo as exigências de nossa administração, especialmente na saúde, que sempre tem que levar pacientes para a capital do estado”, Destacou o prefeito.

Na ocasião da entrega, esteve presente o Vereador Claudinei Alves – que defende a saúde com frequência” estamos felizes por mais esta aquisição para o município de Nova Lacerda, pois idas e vindas a capital do estado se faz necessária diariamente, para levar pacientes, além de correr atrás de verbas públicas e demais assuntos que envolvam o interesse público, visando sempre a população de Nova Lacerda “, Ressaltou o Parlamentar.

Na oportunidade o prefeito ainda falou sobre um recurso em caixa, para investimento na área da saúde, “São R$ 900 mil reais em caixa, que posso investir em uma das pastas mais importantes de qualquer administração, estamos viabilizando a implantação do Raio X, para atender a demanda do município, com esse investimento podemos economizar em locomoção para a capital do estado. Hoje se fala em tempo de crise, e mesmo assim nossa administração está buscando meios para atender o anseio da população”, Afirmou o Prefeito.