Prefeito Uilson de Nova Lacerda acompanhou audiência com Ministro Sérgio Moro sobre segurança na fronteira

TVCO

11 de dezembro de 2019

Prefeito Uilson de Nova Lacerda acompanhou audiência com Ministro Sérgio Moro sobre segurança na fronteira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O prefeito Uilson José da Silva, de Nova Lacerda, esteve em Brasília nesta quarta-feira (11/12), em audiência com o Ministro da Justiça do Brasil, Sérgio Moro, reivindicando melhorias na segurança pública nos municípios que fazem fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

O prefeito de Nova Lacerda acompanhou a comitiva do deputado Walmir Moretto que busca a reativação do posto da PRF em Comodoro, verba para instalação de câmeras de monitoramento de longo alcance e novas viaturas para os órgãos de segurança pública nos municípios da região.

Uilson destacou que “os municípios da região oeste de Mato Grosso devem estar unidos em torno da segurança pública na fronteira boliviana. Como representante de Nova Lacerda levamos ao ministro Sérgio Moro a preocupação de nosso povo que precisa de tranquilidade e segurança para trabalhar e viver. Ficamos satisfeitos em saber que o Ministro considera como prioridade do Governo Federal a zona de fronteira de Mato Grosso com o país boliviano”.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados