Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara que não tem previsão para construir novo Cemitério

TVCO

11 de abril de 2019

Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara que não tem previsão para construir novo Cemitério
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

A Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara de Vereadores que não tem previsão para construir um novo Cemitério. A notícia foi anunciada na sessão da última segunda-feira (08/04), pelo Presidente Maxsuel Guimarães.

O vereador solicitou, através de um requerimento, informações sobre a ampliação do Cemitério ou a construção de outro espaço destinado aos sepultamentos, mas foi informado pela Secretaria do Meio Ambiente que não existe nenhum planejamento, o que deixou o parlamentar preocupado.

Maxsuel mencionou na tribuna que o atual cemitério já não tem mais espaço. Mesmo após uma ampliação feita pelo executivo no ano passado. O local ainda não tem condições. Ele ainda lembrou da situação que desapropriou várias famílias que possuíam terrenos nos fundos da necrópole.

Para construir um novo cemitério é preciso fazer uma análise de solo, que já não será mais possível pois o período chuvoso não oferece as condições adequadas, de acordo com Guimarães. Ele também enfatizou que a nova área, almejada pela prefeitura, não tem legalidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados