Wednesday, May. 22, 2019

Carregando ...

Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara que não tem previsão para construir novo Cemitério

Escrito por:

|

11 de abril de 2019 às

10:56

|

Postado em:

Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara que não tem previsão para construir novo Cemitério

A Prefeitura de Pontes e Lacerda informou à Câmara de Vereadores que não tem previsão para construir um novo Cemitério. A notícia foi anunciada na sessão da última segunda-feira (08/04), pelo Presidente Maxsuel Guimarães.

O vereador solicitou, através de um requerimento, informações sobre a ampliação do Cemitério ou a construção de outro espaço destinado aos sepultamentos, mas foi informado pela Secretaria do Meio Ambiente que não existe nenhum planejamento, o que deixou o parlamentar preocupado.

Maxsuel mencionou na tribuna que o atual cemitério já não tem mais espaço. Mesmo após uma ampliação feita pelo executivo no ano passado. O local ainda não tem condições. Ele ainda lembrou da situação que desapropriou várias famílias que possuíam terrenos nos fundos da necrópole.

Para construir um novo cemitério é preciso fazer uma análise de solo, que já não será mais possível pois o período chuvoso não oferece as condições adequadas, de acordo com Guimarães. Ele também enfatizou que a nova área, almejada pela prefeitura, não tem legalidade.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Polícia civil de Itaquirai prende casal de estelionatários que aplicava golpes em aposentados e pensionistas do INSS em Pontes e Lacerda
Primeira identidade no modelo cartão do país é entregue em Mato Grosso
Polícia Civil prende 5 e fecha casa de distribuição para traficantes do interior do Estado

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*