O Prêmio Batom Vermelho já está em sua 3ª edição e foi sucesso em 2017. O evento é realizado pela Tv Centro Oeste e tem como objetivo, homenagear as mulheres de Pontes e Lacerda e região no mês da mulher.

A festa foi regrada de charme, elegância e feminilidade. Com a sugestão feita pelo próprio público, o tema havaiano transformou o salão em uma verdadeira festa de cores. O adereço mais utilizado, uma coroa de flores, chamou a atenção.

Drinks e coquetéis foram servidos para deixar as belas participantes à vontade. O Prêmio Batom Vermelho 2017 deixou sua marca registrada na história de eventos femininos da região.

O evento foi apresentado pela Drag Queen Petilaine, que é de Pontes e Lacerda, mas atualmente reside em Cuiabá. A artista fez uma apresentação que deixou a mulherada eufórica.  

Desfiles de moda e joias foram atrativos, afinal mulher entende do assunto. Também fez parte do cronograma, uma apresentação de ballet, realizada pela Academia Atletic Dance da cidade de Araputanga.

Houve a premiação para a mesa mais animada que foi bem representada pela equipe Alfa Contabilidade.

Vários parceiros fizeram com que a comemoração se tornasse ainda mais especial, como Lorella Marques e seus fabulosos doces e bolos.

Personalidades receberam uma homenagem representando as mulheres da sociedade. Paolla reis, Secretaria Adjunta de Relações Politicas do Estado. “Eu me sinto honrada em receber um prêmio aqui em Pontes e Lacerda, vindo das mãos de mulheres trabalhadoras também assim como todas nós, mulheres que acordamos todos os dias buscando nosso espaço no mercado de trabalho e também cuidando dos nossos lares.”

Sem dúvida, o Premio Batom Vermelho já se tornou parte do calendário de eventos femininos da Região Oeste de Mato Grosso. As próximas edições acompanharão a modernidade e serão sucesso.

A fotos do evento podem ser vistas nos sites TOAMIL e Agita Lacerda.