Na noite de segunda-feira  (09-05), o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, cerca de 480 km de Cuiabá, realizou uma assembleia para apresentar a prestação de contas referente ao ano de 2016. Na ocasião foi apresentado o planejamento orçamentário provisionado de 2017.

A assembleia aconteceu na sede do Sindicato Rural, onde o presidente Nilmar Miotto falou sobre as despesas e projetos para esse ano. Ele também agradeceu os membros que fazem parte da diretoria pelo trabalho prestado em sua administração.

Segundo o presidente, é de suma importância que os sócios estejam presentes e se mostrem interessados. Durante a assembleia os sócios puderam ter conhecimento de todos os gastos e investimentos feitos em 2016.

Nilmar Miotto

Mas os números apresentado fechou o ano passado no vermelho com um saldo devedor de R$ 455.752,78, segundo o presidente este saldo negativo, acarreta no investimento feito para adequar a arena nas exigências do corpo de bombeiros,’’ Tivemos que investir cerca de R$ 900 mil reais, para viabilizar algumas melhorias na arena, e conseguir por definitivo o alvará que nos coloca como a única arena na região sudoeste de Mato Groso, licenciada para a realização de eventos. Por tanto, comparando o saldo devedor, o investimento feito vai deixar a próxima administração tranquila, sem preocupação com esses documentos, que causam muita dor de cabeça para a comissão da festa”. Destacou o presidente

O sindicato rural tem valores a serem recebidos totalizando R$ 114.288,49. O presidente espera que o evento deste ano, que conta com uma vasta programação, supere os números da edição de 2016, podendo assim quitar as dívidas e entregar seu mandato com saldo positivo, como aconteceu na gestão do Ogerson Theodoro,” Reconhecemos, que o Nego, entregou o caixa do sindicato com saldo positivo, mas foi preciso investir para legalizar de fato nosso evento, mas com a graça de Deus a expoeste 2017 vai superar as outras edições. Ressaltou Nilmar.