A Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda deflagrou uma Operação na noite de domingo (07.05) para fiscalizar veículos e pessoas em situação conflitante com a Lei.

A ação que contou com a parceria da Polícia Militar e com a Polícia Civil resultou na apreensão de 12 motocicletas que estavam com a documentação irregular, ou que o condutar não portava a Carteira Nacional de Habilitação.

“Nossa operação está sendo planejada há algumas semanas para acontecer na altura do aeroporto. Nós tínhamos recebido várias denúncias que condutores cometiam várias infrações de trânsito naquela região, colocando em risco a vida de outras pessoas e as delas mesmo.” explicou o agente da PRF Rui Marcolan.

Ainda durante a Operação, os policiais realizavam a fiscalização dos condutores e consulta no sistema de segurança a fim de verificar mandados de prisão que pudessem estar em aberto. E foi encontrado. Um homem, que não teve a identidade revelada, era considerado foragido da justiça desde 2012. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.