Moradores da Cohab Flor da Serra estão convivendo com problemas com lixo, mato e barro na entrada do bairro. A área não é asfaltada e o mato cresce rápido. Os problemas podem acabar em breve.

O espaço, na entrada do bairro, está servindo para depósito de lixo. A área é consideravelmente grande e sem asfalto. O mato cresce rápido e o barro não dá trégua.

Eles reclamam, pedem uma solução para o problema e ela está vindo. O deputado Wancley Carvalho destinou uma emenda de pouco mais de 468 mil reais para a construção de uma praça na entrada do bairro e calçada.

A calçada está prevista, em projeto, para compreender desde a rua Goiás até a pista de Kart.

A praça, denominada Praça do Tereré, contará com quiosques, bancos, paisagismo, lixeiras e calçadas.

A emenda parlamentar já foi empenhada e deve ser encaminhada para a prefeitura que ficará com a responsabilidade de executar a obra.

“Precisamos urbanizar Pontes e Lacerda. O bairro é antigo no município e precisa desse olhar. Queria asfaltar o bairro todo, mas ainda não consegui recursos para isto. Vamos começar construindo esta praça que servirá para toda população que usa a BR e a pista de kart para caminhada e poderá usar a calçada e a praça,” destacou o deputado Wancley.

.