Friday, May. 24, 2019

Carregando ...

Professores da rede municipal fazem manifestação contra Prefeitura. Eles trabalharam 14 dias e receberam só quatro, e ainda como se fosse diárias.

Escrito por:

|

1 de março de 2018 às

16:09

|

Postado em:

Professores da rede municipal fazem manifestação contra Prefeitura. Eles trabalharam 14 dias e receberam só quatro, e ainda como se fosse diárias.

Na manhã desta quinta-feira (01/03), professores da rede municipal de Pontes e Lacerda foram até a Prefeitura buscar entender o que aconteceu com o pagamento do mês de Janeiro deste ano. Segundo o informado foram 14 dias trabalhados e apenas 04 diárias foram pagas Os servidores são das escolas Sanaria Silvéria de Souza e Alcides Franco da Rocha.

A Secretaria Municipal de Educação informou que o fechamento da folha é feito todo dia 20 com objetivo de pagar os servidores dentro do mês. ” A administração publica municipal preza por fazer o pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado e por isso houve essa diferença no fechamento da folha. Estes professores irão receber os 10 dias restantes, normalmente,” afirmou Alan Oliveira, Secretário de Educação.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Convite: Centro Espírita Jesus Consolador realiza bazar beneficente
Projeto Aluno Patriota é aprovado pela Câmara de Vereadores em Pontes e Lacerda
Acidente: moto colide com retroescavadeira e motociclista fica ferido

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*