PSF do Residencial Glória continua abandonado e população sofre com o descaso público

Michelle Garcia

10 de outubro de 2019

PSF do Residencial Glória continua abandonado e população sofre com o descaso público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

O Posto de Saúde no Residencial Glória foi terminado no final do ano de 2016 e continua sem funcionamento. Moradores do bairro reclamam e estão à espera de atendimento na unidade.

De acordo com informações, a obra foi inaugurada a três anos e desde então encontra-se abandonada gerando apenas gastos aos cofres públicos. O local por várias vezes teve a fiação furtada e foi alvo de vandalismos.

Em conversa com o vereador Anderson Barbosa, ele informou que os vereadores tem cobrado constantemente a atual gestão para que alguma providência seja tomada. “Temos cobrado constantemente o funcionamento desta Unidade Básica de Saúde para que a população seja atendida da melhor forma possível. Se o local está parado com o intuito de gerar economia, não é economia e sim um desserviço à nossa população”. O caso foi denunciado pelos vereadores ao Ministério Público (MP).

Há a informação que o Prefeito entrou em um consenso com o MP para que a obra comece a funcionar até no começo do ano que vem. “Não temos acesso ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entretanto, fomos informados que estava sendo firmado um entre o Prefeito e o Ministério Público para que a Unidade seja ativada”, relatou Anderson Barbosa.

“Precisamos ir para outro bairro para sermos atendidos. Nós nos sentimos abandonados”, relatou uma moradora à nossa equipe.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2019. Todos os direitos reservados