Investigadores de Policia, detiveram hoje (07/03), 04 pessoas envolvidas em vários crimes na região, incluindo roubos com emprego de arma de fogo. A ação foi cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Forum da Comarca de Jauru.

Após a identificação de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes que atuava na região de Pontes e Lacerda, Policiais Civis com auxílio do núcleo de inteligência da Delegacia Regional, coordenados pelo Delegado Regional, Rafael Scatolon, deram cumprimento a 04 mandados de prisão em desfavor de N. P. S. J., o 2º mandado contra W. S. A.,  o terceiro contra R. S., e por ultimo, D. O. R. (Mentor intelectual da quadrilha), na companhia do adolescente E.L.C.S, de 17 anos.

Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada. Além deste, os investigados respondem a outros 05 inquéritos policiais pelos mesmos crimes instaurados nas Delegacias da Regional de Pontes e Lacerda.

O crime aconteceu em meados de outubro de 2017, no centro de Jauru, ocasião em que os suspeitos subtraíram 01 veículo Hillux, que foi levado para a Bolivia, e aparelhos celulares pertencentes as vítimas.