Quatro Marcos registra os dois primeiros casos de coronavírus

Daiana Cristina

6 de abril de 2020

Quatro Marcos registra os dois primeiros casos de coronavírus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio NOTICIAS

2 casos do novo Coronavírus foram confirmados no município de São José dos Quatro Marcos. A informação é da Secretária de Saúde e Gabinete do município, comunicado na manhã deste domingo (05/04). Em  Pontes e Lacerda, dois casos  suspeitos ainda seguem em  análise.

A Nota Técnica Informativa assinada pela secretária de saúde, Tayonara Cristiane Bitencourt da Silva, destaca que os pacientes com resultados positivos se encontram sobre acompanhamento de profissionais de saúde e isolamento domiciliar.

Informou ainda que serão tomadas medidas necessárias para redobrar a identificação, notificação, isolamento, investigação e monitoramento de novos casos suspeitos.

A secretária de saúde e o Gabinete de Situação recomendou prudência e bom senso da população para o isolamento social no sentido de evitar a propagação do vírus no município e na região.

E finalizou destacando que para evitar a propagação de falsas notícias e eventual estado de pânico, qualquer mudança no caso será comunicado através de nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte Nota Secretaria de Saúde/ Jornal Oeste

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Este site é mantido e atualizado pela empresa Sistema Lacerda de Comunicação Ltda, vinculada à Rede Centro Oeste de Comunicação. Estamos sempre em constante evolução para entregar o melhor aos nossos anunciantes e telespectadores.

Contatos

  • Rua Rio Grande do Sul, 332
    Centro, Pontes e Lacerda - MT

  • (65) 3266-2859

  • contato@tvcentrooeste.com.br

  • Área Restrita

TV Centro Oeste © 2020. Todos os direitos reservados