Friday, Mar. 22, 2019

Carregando ...

Quatro menores de idade realizam furto de moto no Residencial Florais

Escrito por:

|

30 de janeiro de 2018 às

20:15

|

Postado em:

Quatro menores de idade realizam furto de moto no Residencial Florais

Na manhã desta terça-feira(30) uma moradora do Residencial Florais, foi sair para trabalhar e não encontrou a sua moto onde ela sempre deixa. Ela desesperada procurou a polícia para registra o boletim de ocorrências.

Segundo relatos da vítima a polícia, ela não ouviu barulho durante a noite, e como ainda não tem o muro, com isso os meliantes não tiveram dificuldades para entrar no quintal, a moto é uma Fan, de cor preta, com placa NJJ 2170.

Diante das informações o grupo de investigadores da Policia Judiciaria Civil iniciou os trabalhos e em menos de 12 horas após o crime quatro menores de idade foram presos por participação no crime. A moto foi encontrada em um terreno baldio em Pontes e Lacerda, e o grupo formado por menores infratores entre 13 e 16 anos, assumiram a autoria do crime.

Além desse furto, a polícia informou que os menores afirmaram que entraram em aproximadamente 10 casas nos últimos dias no residencial Florais. O investigadores ainda pedem pessoas que foram vítimas de furtos e que mora no residencial procurar a delegacia.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Homem é preso em flagrante horas depois de esfaquear vítima em Vila Bela
Polícia de Civil de Jauru realiza prisão em flagrante, recupera veículo e cumpre de mandado de prisão
Polícia Civil inaugura sede da Delegacia de Porto Esperidião

Deixe um comentário sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*