A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Três deles também podem estar envolvidos em roubos de veículos ocorridos na região.

Um dos roubos foi o de uma caminhonete ocorrido há pouco mais de 10 dias, próximo a Ciretran. O proprietário foi rendido por bandidos que o sequestraram e mantiveram refém.

Desde o ocorrido a Polícia Civil de Pontes e Lacerda começou a investigar o caso e identificou os suspeitos. Eles levaram a caminhonete para Bolívia e trocaram por droga. No retorno, se reuniram para dividir o entorpecente quando foram rendidos pelos policiais. Quatro foram presos, outros conseguiram fugir.

Foram detidos Maxsuel Aguiares Rodrigues, 21, Rafael dos Santos Coron, 22, Bruno Souza Silva, 21, e Renato Igor Pereira dos Santos, 20.

Maxsuel, Renato e Bruno devem responder pelo roubo da caminhonete e os quatro responderão por tráfico de drogas. Além deles, um quinto suspeito foi identificado como Tiago Silva, 23. Ele também teria participado do roubo do veículo.

Com os presos, a Polícia localizou mais de 2 quilos de drogas que foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para a identificação dos outros envolvidos.