Charme, beleza, simpatia e sensualidade marcaram o baile que elegeu a rainha para da festa de rodeio de Nova Lacerda 2017, o evento aconteceu no ginásio de esportes, localizado em frente ao recinto de festa, aproximadamente 500 pessoas prestigiaram a apresentação das dez candidatas que buscavam o título para representar a tradicional festa agropecuária de Nova Lacerda que está em sua 15º edição.

Elas se apresentaram em grande estilo, e tiveram três entradas para mostrarem as suas performances, o traje final foi de gala onde as candidatas foram avaliadas pelo grupo de jurados formado por cinco pessoas dois deles representaram a cidade de Pontes e Lacerda.

E com 186 pontos Joice Alves ficou com o título de rainha da festa, “Estou muito orgulhosa em poder representar a nossa festa, participo a vários anos e desta vez eu fui agraciada com o título, obrigado a todos que confiaram em mim para representar a nossa festa agropecuária”. Enfatizou a rainha

A primeira princesa ficou com Talita Monteiro por diferença de 3 pontos e a segunda princesa ficou com Rainara Amaral.A festa de escolha contou com a animação da dupla Otávio Augusto e Fernando levando o melhor do sertanejo.

A abertura oficial do rodeio Nova Lacerda acontece na próxima quinta-feira dia (01-06) com o show de João Neto e Frederico, na sexta-feira Breno Reis e Marco Viola no e sábado o show do Guilherme e Santiago, e no domingo acontece a final do rodeio profissional, esse ano a locução fica por conta do Adriano Duarte e Rodrigo Mota.